W3C

Em conformidade com:

Política
CÂMARA EMPOSSA NOVO PRESIDENTE E INTEGRANTES DA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2023/2024
01/01/2023

Eleito democraticamente por seus pares no dia 1º de Janeiro de 2023, para presidir a Câmara de Vereadores de Oliveira dos Brejinhos, o vereador Daldete Costa Silva,  juntamente com os demais membros da mesa diretora da casa, foram empossados em seus respectivos cargos na manhã de domingo (01/01/2023).
Daldete Costa Silva, tem a missão de substituir seu colega João Andrade Maia (PP) que concluiu mais um  mandato à frente do Legislativo Brejinhense, depois de uma longa caminhada Política, tendo sido eleito por 03 vezes Como Presidente da Câmara Municipal de Oliveira dos Brejinhos – Bahia, tendo sido eleito em 02 (dois) mandato como Vice-Prefeito, foi reeleito vereador  no pleito de 2020, quando conquistou a expressiva votação de 825 votos.

A posse ocorreu durante uma solenidade realizada no plenário Novo da casa. A cerimônia começou por volta das 10h00min de domingo e foi encerrada no final da manhã, com público presente respeitando as nomas de segurança sanitária do Ministério da Saúde. Além dos vereadores, convidados, munícipes e outras autoridades, participaram da solenidade.
Os integrantes da Mesa vão atuar nas funções no biênio de 2023 - 2024, quando uma nova eleição será feita para escolher os substitutos para os próximos dois anos.

Esse é o 1º mandato do vereador o SGT.  Daldete Costa Silva. Neste mandato atual conquistando 1.019 votos Pelo Partido (PSD).

A nova Mesa Diretora da Câmara de Oliveira dos Brejinhos para o Biênio 2023/ 2024, além do vereador Daldete Costa Silva como Presidente, conta com os edis: Zezito Franciso Pereira (Vice-presidente) PP Iolvan da Silva Bispo PSD. João Andrade Maia (Primeiro Secretário) PP, e Agací Rodrigues de Novaes (Segundo Secretário) PP.

Autor:
NENHUM REGISTRO ENCONTRADO

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito